Janssen abre chamada pública para apoio a associações de pacientes

24/01/2019

Iniciativas devem atuar para melhoria da assistência à saúde no País; projetos poderão ser submetidos até 8 de março
A Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson, abre uma chamada pública para recebimento de projetos desenvolvidos por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e que trabalhem em prol de pacientes de diversas áreas terapêuticas, para concessão de apoio pela companhia. As iniciativas devem buscar melhorias para os sistemas de saúde do Brasil, disseminação de informação e conscientização sobre doenças que têm grande impacto para pacientes, famílias e sociedade.
 
O apoio financeiro será concedido aos projetos selecionados, novos ou em andamento, executados no Brasil em 2019. A cooperação deve se basear em valores como ética, transparência, integridade, respeito, comunicação clara e benefício aos pacientes. As inscrições poderão ser feitas até 8 de março e o edital com todas as informações sobre o processo está disponível no link https://goo.gl/tsZS2B
 
“As associações representam a voz e a perspectiva dos pacientes, ajudando todos os elos do sistema de saúde a compreenderem o dia a dia e os desafios de pessoas que convivem com uma doença. Os recursos, apoio e conhecimento que oferecemos a esses grupos podem ajudá-los a se desenvolver e a realizar sua missão. E tudo isso faz parte do compromisso da Janssen em ajudar os pacientes a terem uma vida mais longa, mais saudável e mais feliz”, esclarece Daniel Durand, diretor de Acesso e Assuntos Regulatórios.
 
Sobre a Janssen
Na Janssen, trabalhamos para criar um mundo sem doenças. Transformar vidas buscando maneiras novas e melhores de prevenir, interceptar, tratar e curar doenças nos inspira. Nós reunimos as melhores mentes e buscamos as mais promissoras inovações científicas. Somos a Janssen. Colaboramos com o mundo para a saúde de todos. Para saber mais acesse: www.janssen.com. Siga a Janssen no Facebook e LinkedIn, e a J&J Carreiras no Facebook.