Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/noticias-comentarios.php:5) in /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/includes/metas2.php on line 5
Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra



ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


Roche anuncia resultados positivos de medicamento para câncer de pulmão

16/06/2017 | Visualizações: 1382
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer



Estudo de fase III mostra que tratamento com alectinibe reduziu o risco de progressão da doença no sistema nervoso central
 A Roche, líder em inovação em oncologia, acaba de apresentar, no encontro anual da ASCO (American Society Of Clinical Oncology), os resultados do estudo ALEX de fase III sobre o uso do Alecensa® (alectinibe) como tratamento inicial em pacientes com câncer de pulmão de não pequenas células avançado (CPNPC) – e positivo para a alteração do gene ALK. Os dados demonstram redução significativa do risco de progressão da doença ou morte em 53%, quando comparado ao tratamento de referência, hoje com crizotinibe. Este tipo de câncer geralmente acomete pessoas mais jovens, com baixo ou nenhum histórico de tabagismo.
 
“Alecensa reduziu em mais da metade o risco de progressão da doença, além de diminuir o risco de disseminação do câncer no cérebro. Tivemos um desfecho significativamente melhor comparado ao tratamento convencional para a doença, estendendo o tempo médio que os pacientes viveram sem o agravamento do câncer de menos de um ano para mais de dois anos. Apresentaremos estes dados às autoridades regulatórias em todo o mundo, para termos este medicamento registrado e disponível aos pacientes com esta doença”, afirma Lenio Alvarenga, diretor médico da Roche Farma Brasil.
 
A pesquisa também aponta que alectinibe reduziu o risco de progressão da doença no sistema nervoso central em 84%¹. O perfil de segurança de alectinibe foi consistente com o já observado em estudos anteriores¹.
 
Sobre Alecensa
Alecensa® é um medicamento oral criado pela Chugai, centro de desenvolvimento do Grupo Roche no  Japão, para o tratamento de pacientes com Câncer de Pulmão de Não Pequenas Células (CPNPC) cujos tumores são identificados como positivos para alteração do gene  ALK. Este tipo de câncer geralmente é constatado em pessoas mais jovens que apresentam um histórico de pouco ou nenhum tabagismo². Alecensa está atualmente aprovado nos Estados Unidos, Europa, Kwait, Israel, Hong Kong, Canadá, Coreia do Sul, Suíça, Índia, Austrália, Singapura e Taiwan para o tratamento de CPNPC avançado (metastático) positivo para ALK, cuja doença se agravou após outro tratamento ou para aqueles que não puderam tolerar o tratamento com crizotinibe; e no Japão já está disponível para pessoas com CPNPC positivo para ALK.
 O estudo global de fase III ALEX, de Alecensa®, inclui um teste de acompanhamento desenvolvido pela Ventana. Alecensa é comercializado no Japão pela Chugai Pharmaceutical, membro do Grupo Roche.
 
Sobre a Roche em câncer de pulmão
O câncer de pulmão é uma importante área de foco e investimento da Roche e estamos comprometidos em desenvolver novas abordagens, medicamentos e testes que possam auxiliar as pessoas com esta doença fatal. Nosso objetivo é fornecer uma opção de tratamento eficaz para todas as pessoas diagnosticadas com câncer de pulmão. Atualmente, temos quatro medicamentos aprovados para tratar determinados tipos de tumores e mais de dez novas moléculas em  desenvolvimento em  nossa linha de pesquisa para atingir os impulsionadores genéticos – ou mutações - mais comuns no câncer de pulmão ou que estimulam o sistema imunológico a combater a doença.
 
Sobre a Roche
visite
www.roche.com.br.

 
tags:






Comentários (0):


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais