Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/noticias-comentarios.php:5) in /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/includes/metas2.php on line 5
Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra



ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


‘PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR’ ATRAI ANUNCIANTES AO CINEMA

31/05/2017 | Visualizações: 513
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer



Estratégias de comunicação de 76 anunciantes aproveitaram o lançamento, que apenas nas salas da rede Flix Media atraiu 535 mil pessoas em seu primeiro fim de semana
São Paulo, maio de 2017 – A FLIX Media, empresa especializada ações publicitárias em cinemas e entretenimento, divulga os números do primeiro final de semana de exibição do longa metragem ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a rede Flix Media comemora os resultados positivos, se consolidando na liderança absoluta na comercialização de publicidade em cinemas brasileiros.

A película, que teve na última quinta-feira, 25 de maio, a sua data de estreia, concentrou mais de 535 mil espectadores, em 167 complexos da rede Flix Media, que é composta pelos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis, que juntas somam 219 complexos de cinema em todo país. Considerando todos os exibidores do Brasil onde entrou em cartaz, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ atraiu 1.025.686 pessoas aos cinemas em seu primeiro fim de semana nas telas.

As marcas, por sua vez, viram no quinto filme da saga do Capitão Jack Sparrow uma oportunidade para se relacionar com o público final. Apenas na rede Flix Media, 76 marcas investiram na publicidade em cinemas. Houve anunciantes do segmento de varejo, do setor alimentício, de cosméticos, montadoras de veículos, agências de turismo, mercado imobiliário, tecnologia e faculdades, além de outras. “Trata-se de uma conquista importante para toda a rede Flix Media. Nosso objetivo tem sido ampliar o interesse de investimentos publicitários nas salas de cinemas do Brasil e, para isso acontecer, temos diversificado de maneira significativa a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações,” afirma Ivan Martinho, Diretor Geral da operação no Brasil da Flix Media.
 
SOBRE A FLIX MEDIA
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.


 
tags:






Comentários (0):


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais