Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/noticias-comentarios.php:5) in /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/includes/metas2.php on line 5
Revista Saúde & Lazer - Notícia na íntegra



ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


Metrô Jardim Oceânico, os prós e contras

20/09/2013 | Visualizações: 1242
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer



O Metrô na Barra da Tijuca, Estação Jardim Oceânico, vai ser muito importante para todos os moradores da Barra da Tijuca, porém, não dar continuidade imediata da Estação Jardim Oceânico até o Terminal Alvorada é lamentável, pois a Barra está saturada, engarrafamentos   diários e não apenas nas horas de rush. O Metrô Linha 4 até o Jardim Oceânico será um grande avanço do transporte público, pois os Governos Estadual e Municipal, precisam continuar a investir em transporte de massa. O Metrô já foi eleito pelos Cariocas como o melhor meio de transporte público. Sabemos que expandir o Metrô é mais caro que colocar mais ônibus nas ruas, porém o serviço é muito mais eficiente e menos poluente e, portanto, compensador. Como morador da Barra hoje sonho em me locomover da Estação Jardim Oceânico na Barra até o Centro da Cidade, mais especificamente até o Largo da Carioca, em apenas 34 minutos, tempo estimado pela MetrôRio, pois, além da diminuição do tempo de deslocamento, melhorará o trânsito nas principais vias no entorno do trajeto, diminuindo também a poluição causada pelos constantes engarrafamentos.
A não ampliação imediata da Estação Jardim Oceânico até o Terminal Alvorada, onde terá a Integração com o BRT e tantas outras linhas de ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, será um total desrespeito à população da Barra da Tijuca e irá causar um grande transtorno aos moradores do Jardim Oceânico, que hoje já sofrem as consequências do péssimo retorno na Av. Ivan Lins, por baixo do viaduto. Por tudo isso, vamos cobrar do Governo Estadual a ampliação da Linha 4 até o Terminal Alvorada.

FERNANDO BRANDÃO IMÓVEIS
www.fernandobrandaoimoveis.com.br ou (21) 2494-4646


 






Comentários (1):

Em 26/09/2013 Luiz g mott escreveu:
Parabens, Fernando, estou de pleno apoio. Temos que cobrar das autoridades este descaso com os moradores da Barra. Afinal, pagamos impsts ds mais caros do mundo e exigimos o retorno. Valei. Abracs.


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais